sábado, 24 de maio de 2014



ATELIER BIBIELLA

Visando melhorar a experiência de compra do cliente e facilitar nossos controles, estamos implantando um Site de Vendas.

Para adquirir nossos produtos, entre em nosso Site:
www.atelierbibiella.com.br    ou   www.atelierbibiella.loja2.com.br

Não encontrou o que procura? Envie uma mensagem pelo CONTATO do site.

O Site está totalmente funcional e operando com total segurança.
Nele, você pode realizar um Orçamento prévio dos itens que precisar, utilizando o carrinho de compras e simulação de Frete para seu CEP.
Estando de acordo com os valores, já poderá dar o prosseguimento completo do processo de compra, com possibilidade de pagamento por Cartão de Crédito ou Boleto pelo PayPal (Parcela Única) ou através do PagSeguro (poderá parcelar no cartão com juros).
Também poderá optar por negociação por e-mail e pagamento com Depósito Bancário.
 Temos: CAIXA ECONOMICA, Poupança ITAU ou Poupança B. BRASIL.

Preencha seus dados, inclusive telefone para caso seja necessário algum contato para esclarecimento de detalhes.

Para finalizar o pedido, escolha entre a opção de PagSeguro, PayPal ou Negociação por e-mail (Depósito Bancário). Depois, basta clicar no botão CONFIRMAR.
Caso tenha optado pelo PagSeguro ou PayPal, você será direcionado ao  ambiente seguro deles onde poderá efetuar o pagamento com segurança e tranquilidade. Nesse momento, é extremamente importante que os dados de entrega estejam corretos e completos, pois o ticket de endereço de entrega do correio poderá ser emitido com essas informações.

Para combinar eventuais detalhes sobre a confecção ou personalização de seu pedido, envie as informações adicionais EM RESPOSTA ao e-mail de resumo que o Site lhe enviará.

Lembrando que se quiser as lembrancinhas embaladas e com cartão personalizado, deverá adquirir em separado. Se adquirir 50 unidades ou mais, ganhará de brinde. Em ambos os casos, informe o evento e nome da criança.


Pages

Seguidores

Search this blog